#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

22 de agosto de 2016

#cahnãovivesem

Oi gente linda, tudo bem?

Eu estava pensando esses dias, no quanto a maquiagem já faz parte do meu dia a dia. Já se tornou um ritual, algo rotineiro. Não vivo sem! Outro dia, minha irmã me viu sem maquiagem e disse: “Noooossssa, é você mesma???” hahahaha… Calma mulhé! Não to aqui defendendo a tese de que obrigatoriamente temos nos maquiar todos os dias não, socorro! Pelo contrário, sou super a favor da naturalidade e da liberdade de ser e estar como a gente quiser. Tem dias que eu acordo e vou pra vida de cara lavada meeeeesmo!
  
Mas, pensando nisso, no quanto eu sou reconhecida pela “cara pintada” (hehehe) resolvi criar a tag #cahnãovivesem”. Vamos fazer uma série de postagens, nos próximos dias, com os produtinhos que eu mais uso e que não saem da minha necessarie. O primeiro post vem amanhã! Ahh, já aproveito pra contar que, a partir dessa semana, o blog terá post novo toda terça-feira, às 10 horas. Então se inscreve na página do facebook (Blog Studio Diva Rosa) pra receber as notificações de novas publicações, me segue no snap (caholiver4), curta o instagram (@blogstudiodivarosa), que eu te aviso de algum jeito que o post novo chegou! Hahaha

Por hoje é isso! Um beijo da Cah!


Nenhum comentário :

Postar um comentário