#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

30 de agosto de 2016

#Dicasdacah - Batons queridinhos


Bom dia, gente linda! Tudo bem?

Hoje é dia de post novinho em folha e da nossa tag #cahnãovivesem.

E os preferidos de hoje são os batons queridinhos da minha vida! Esses dias, uma amiga me viu mexendo na bolsa e disse “Cah, pra que tantos batons dentro dessa bolsa?” hahahaha. É. Eu confesso que vivo cheia deles por onde eu ando, porque eu sou “A INDECISA DO BATOM”!
No dia a dia, eu opto pelas cores do momento, vários tons de marrom, nude, lilás acinzentado. Já para noite eu escolho sempre os tons mais escuros, vermelho, roxo, chocolate.
As marcas são diversas. Eu procuro sempre escolher pela durabilidade e intensidade da cor, já que a vida de mulher/mãe/vendedora/esposa/blogueira, me exige rapidez e praticidade hehehe.

Fiz algumas swatches, de algumas cores e marcas, que eu costumo usar mais:
Nudes líquidos
Luanda - Pausa para Feminices
Cor 33 - Latika
Taupe That - Mary kay
Greta - Feliccitá looks 
Escuros líquidos

Bettie - Felicittá Looks
Josephine - Felicitta Looks
Nudes bala
Jasmine - Pausa para Feminices
Café creme - Felicittá Looks
Cookie - Felicittá Looks
Escuros bala
Segredo - Tracta
Donut - Felicittá Looks
Brownie - Felicittá Looks

“Mas Cah, não me deixa doida, qual o teu preferido?”. Mulhé, não sei! hahahaha.
Batom tem que ser testado. As vezes uma cor de uma marca que a gente não gosta muito tem um resultado surpreendente e vice-versa. Então, se eu gosto da cor, eu testo mesmo, uso mesmo, faço bicão e pose pra selfie! :D
O que vale mesmo é você usar o que te faz sentir bem e que coloca a sua auto-estima lá no céu. Então bota um batom vermelho nessa boca e vai ser feliz mulhé!

Por hoje é isso! Beijos da Cah!

Nenhum comentário :

Postar um comentário