#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

23 de agosto de 2016

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Bom dia, gente linda!!! Tudo bem? 

Chegou a primeira postagem da nossa série com a tag #cahnãovivesem!
E eu não podia estrear com outro produto que não fosse um dos que eu uso TODOS OS DIAS! Levantei da cama, já to com ele na cara hahaha… É o quarteto para correção de sobrancelhas da Dailus.


Gente, eu não tinha nada de sobrancelhas.
Elas eram muuuito ralinhas e isso me incomodava demais. Foi ai que resolvi fazer com henna, o que ajudou me muito na hidratação e no crescimento dos pelos. Tem muita gente que não gosta, por achar que o resultado fica artificial ou por achar que ela desbota muito rápido. Existem vários fatores que podem fazer com que o produto saia logo, desde a oleosidade da pele até os produtos que usamos diariamente para limpeza. Isso precisa ser avaliado por cada uma, de acordo com o tipo de pele e os cuidados diários. Outro ponto que me faz gostar da henna, é a praticidade de conseguir manter o desenho dela por mais tempo e ter aquele efeito de sobrancelha feita no dia! E é ai que o quarteto da Dailus entra triunfante!

Ele contém um fixador, uma sombra iluminadora e duas sombras opacas com fundo neutro, um no tom médio e o outro no tom marrom escuro. A pigmentação e a durabilidade são incríveis, o que torna o custo x benefício desse produto maravilhoso. Outro ponto é a maciez das sombras, que facilita (DEMAIS!) a aplicação. Ahh, e diferente de outros produtos que já usei, ele não dá aquele aspecto “fake” e não deixa os fios duros. Ele é super fácil de encontrar e o preço é muito acessível: de R$25,00 a R$30,00.

Vocês sempre me questionam sobre quem é a responsável pelo resultado maravilhoso das minhas sobrancelhas com henna, então os créditos desse post vão pra minha querida Andressa Bonni, que me salvou dessa vida de “sem sobrancelhas” hahaha…


Bom gente, por hoje é isso! Espero que gostem da #dicadacah de hoje e que eu possa ter ajudado outras leitoras que passam pelo mesmo problema que eu. Então compartilhe esse post, divulgue para as amigas que ainda não estão por aqui (hey, vem curtir a Cah, vem! :D), curta a minha página do Facebook, me segue no insta e vem passar seu dia comigo no snap!

Ahh, e se vocês quiserem um vídeo mostrando como eu corrijo as minhas sobrancelhas, comentem aqui, no insta, no Facebook, façam um barulho, que eu atendo vocês!!! hehehehe
Beijos da Cah!

4 comentários :