#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

31 de julho de 2016

Máscara Capilar de Máxima Emoliência All Nature

Olá Amorinhas tudo bem com vocês!
Eu demoro pra resenhar mais estou me adaptando com o tempo, casa, filho, marido, trabalhos e o blog rs. Logo logo irei encher vocês de informações acreditem! só peço um pouco de paciência com a Cah  hahahah...Hoje vim compartilhar com vocês um produto maravilhoso pro cabelo que eu conheci na feira Hair Brasil 2016, esse produto da All Nature é lançamento da marca nos últimos meses.


Desmaia Cabelo

Máscara desenvolvida para fornecer máxima emoliência, hidratação e brilho para todos os tipos de cabelo, sua fórmula contém colágeno e queratina, que 
fortalecem e melhoram a elasticidade dos fios dando brilho e maciez para seus cabelos.

Dai vem a pergunta ? porque desmaia cabelo? Chega ser engraçado o nome do produto né rs, pois é gente fato é que após você aplicar a máscara em seus cabelos você sente uma emoliência na hora os cabelos deslizando em suas mãos, lembre-se este produto pode ser usado em todos os tipos de cabelo experimentem! o valor de custo dele é em torno de R$ 50,00 reais mais ou menos você encontra este produto no site da marca All Nature eu uso e recomendo.

Espero que gostem! 
Deixe seus comentários e dúvidas !
Beijokas
Cah Oliver 

Nenhum comentário :

Postar um comentário