#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

5 de abril de 2016

Batom Ricosti - Sweet

Oie gente linda!

Tudo bem com vocês? Estou me aprimorando e me organizando com calma para que toda semana eu esteja colocando resenha de algo aqui pra vocês tá. Hoje vim compartilhar com vocês mais uma das cores de batom da linha Ricosti , gente eu amooo os batons dessa marca estou tentando comprar todas as cores haha dai as que eu mais adoro vou sempre está mostrando pra vocês!


E essa é a cor do momento! Olha gente esse é o sweet é um nude clássico com efeito matte está em alta esse tom de batom, eu particularmente estou amando esta cor ! Além dele ser um batom fácil de passar e tem uma ótima fixação e não craquela.


Essa marca de batom vocês encontram fácil alguns lugares com preços acessíveis e outros um pouquinho mais caro depende do lugar esse do momento eu adquirir de uma lojinha on-line que conheci através de uma amiga Andressa Santos que me indicou e as meninas responsáveis pela página se chamam Andreia Freire e Cibele Dias , abaixo estarei deixando o link da página da lojinha  delas que se chama " Coisinhas de Menina" pra quem se interessar elas também vendem outros produtos de maquiagem aproveitem! Atendimento máximo Adoreeiii!
Dúvidas deixem nos comentários eu também aceito sugestões.

Segue o link da onde encontrar esse e outras marcas de batom !
  

Dica da Cah: Abuse dessa tonalidade de batom com uma make bem top, tipo um esfumado marrom ou um delineado gatinho bem preto, fica show! e ai gostaram da resenha ? me contem nos comentários compartilhe com as amigas !

Beijoookas
Cah Oliver

Nenhum comentário :

Postar um comentário