#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

24 de fevereiro de 2016

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Oi gente!
 Estou muito tempo sem fazer post aqui pra vocês né gente, então estou me programando para que toda semana tenha post no blog atualizando vocês das novidades, atualidades modas enfim, e hoje vim compartilhar com vocês uns acessórios lindos que eu adquirir na lojinha de duas amigas que estão fazendo maior sucesso aqui na  baixada santista , abaixo vou mostrar as peças e eu estou completamente apaixonada por tudo, vem comigo que no caminho eu explico.

1 - Minha Jolie by Madame Pretty
1 - Minha Jolie by Madame Pretty
Gente o que dizer desse mimo?  rs #MuitoAmooor , pois é essa é uma réplica em bijuteria de uma Jolie pra quem ainda não sabe é a mais nova versão de um modelo Pandora , porém criada para as blogueiras mais famosas , como , Boca Rosa, Kéfera , Nina Secrets, Taciele Alcolea e Bruna Vieira usando a tag #Joliebyyoutubers como ainda não da pra comprar uma igual a delas vamos dessas mesmo, mais gente eu amei minha Jolie kkkk e vocês o que acharam? já sabe onde encontrar né! no final do post posto o endereço.

2 - Colar de Três Voltas
2 - Colar de Três Voltas
Essa é uma peça escolhida com muito carinho por uma das dona da loja da madame pretty a minha amiga Cintia Sierpinsk , ela disse que quando bateu o olho pensou? é a cara da Cah , hahaha e não é que eu amei mesmo super delicada né.
3 - Colar de Três Voltas em Couro

3 - Colar de Três Voltas em Couro
Esse é mais um colar de três voltas , porém preto em couro também usado muito pelas blogueiras eu já estava querendo ele a um tempo e achei lá na lojinha das meninas.

4 – Mix de Pulseira
 4 – Mix de Pulseira
Esse é um mix super lindo , a pulseira de pedras na cor rosa da um charme no mix eu escolhi esse  porque tenho outras pulseiras que gosto de variar, até porque a próxima que vem ai também tem tons de rosa mais não pelo fato de eu ser apaixonada por rosa gente e sim por que tenho a opção de variar entenderam ? rs.

5 - Porta pulseiras
5 - Será um porta pulseiras?
Gente essa foto somente pra mostrar que tem dessas bonequinhas lá também, que servem pra pendurar as nossas bijux super fofa né rs, lembrando mais um produto escolhido especialmente pra mim .


6 - Mix com pulseira de franja
6 - Mix com pulseira de franja
Essa é uma outra proposta de mix, porém com um diferencial que é a pulseira com franja essa também é rosa ta gente eu escolhi com a intenção de variar com outras peças que tenho rs um charme.


7 - Anel Pandora
 7 - Anel Pandora
Esse é o famoso anel pandora, pra quem não sabe dá-se o nome porque são vários anéis juntos, sendo assim da esse charme quando usado fofo também né meninas? eu enlouqueço cada vez que vou na madame kkkk .

8 - Pulseira em E.V.A
8 - Pulseira em E.V.A

Essa pulseira é em material de E.V.A, super moderninha possui em várias cores na loja é só entrar na página delas e conferir ela da duas voltas no pulso.

9 - Mix com pulseiras
9 - Mais uma opção de mix, porém com outras cores como grafite, prata e preto gente essas tonalidades de pulseira eu uso muito e também gosto de variar , pode ser usada com muitas outras cores pois são cores neutras legal também né.


10 - Esse é mais um anel que curtir bastante também achei ele diferente os detalhes dele me chamou a atenção. 
10 - Anel
Enfim gente é isso, compartilhei com vocês o que comprei nos últimos dias na lojinha das meninas pra quem mora na cidade de Guarujá ou Santos fica mais fácil para comprar e quem não for vou deixar o endereço da página delas aqui abaixo, vocês podem acessar e perguntar que elas dão as informações mais precisas pra vocês tá! Além do pulseirismo tem outros produtos também como maquiagem e porta bijux, espero que tenham gostado dessa pequena resenha adoro compartilhar com vocês tudo que eu gosto minha missão é essa se você curtiu, gostou comenta o que achou  e chama as zamigas e os zamigos kkkk para vim conferir as novidades aproveitem e me sigam nas demais redes sociais o endereço se encontra ao lado direito da página do blog.

Madame Pretty Acessórios
Falar com: Cintia Sierpinsk – Guarujá
Rafaela Lopes - Santos

Obrigada
Beijooos de Luuuz
Cah Oliver

Nenhum comentário :

Postar um comentário