#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

20 de janeiro de 2016

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Oláááááá Divas da minha Vidaaa!!!!

Tudo bem com vocês? Bom espero que sim, é com muita alegria que apresento a vocês a minha primeira parceria aqui do blog desses produtos para cabelos loiros ,e ai eu pergunto cadê as loiras do meu mundo? Isso mesmo meninas vou falar um pouco desses produtos da marca kimera pra vocês espero que gostem da resenha.

A linha de tratamento para cabelos loiros Blonde Kimera é uma poderosa ferramenta para a manutenção da cor, neutralizando o alaranjado dos fios, deixando - os com uma tonalidade mais viva e natural.

Shampoo Matizante Blond
*Ação rápida, desamarelador, contém extrato de camomila com ph de 4,5. 300 ml


Máscara matizante blond - 250g
Gente essa máscara ela é muito top, bem consistente não resseca o cabelo , matiza e hidrata os fios , também não mancha
as mãos e tem um cheirinho maravilhoso ,só uma dica meninas usei amei e recomendo, já usei outras marcas de matizador e não curti muito , porém essa pra mim fez diferença.
Quero agradecer a Lorena Marino pela parceria, e quero pedir pra vocês que visitem a página dela que é https://www.facebook.com/ArtedaBelezaCosmeticos/?ref=ts&fref=ts  
lá vocês encontram diversos produtos para tratamento dos cabelos além desse, corram não perca tempo produto de ótima qualidade, aprovado por mim hehehe.
Obrigada
Beijokas

Cah Oliver

Nenhum comentário :

Postar um comentário