#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

10 de janeiro de 2016

Batom Ricosti #Avelã

Oláá amorinhaaas da Cah!

Primeiramente quero desejar um feliz 2016 a todos vocês repleto de saúde, muita alegria , prosperidade e sucesso, estava um pouco ausente por falta de tempo correria de fim de ano né rs, muito trabalho enfim, mais aqui estou eu trazendo muita novidades pra vocês e as têndecias do verão 2016 , e para começar já bem o ano vim com dicas de batons . 
A primeira é esta linda cor Avelã da marca ricosti.

Super indico com uma make básica , além dele ser matte e ter uma ótima pigmentação .

A ricosti tem muitas cores lindas de batom liquido matte , eu mesma estou comprando aos poucos vou fazer mais resenhas de outras cores, claro as que eu mais gosto, e essa é uma delas.

Achei bem verãozão essa cor, ah! uma dica básica pra passar este batom use antes um lipbalm por baixo além de hidratar os lábios fixa mais o batom.

Aonde encontrar dele? eu adquirir o meu através do site www.arcoiriscosmeticos.com.br com um precinho super acessível, adorei comprar neste site já virei cliente vip rs. porém para quem não tem essa facilidade de comprar pela internet leitoras e amigas que moram no Guarujá vocês encontram com a minha amiga querida Jéssica patrocínio o face dela é https://www.facebook.com/jessica.patrocinio.351?fref=ts é só clicar e ver as novidades . 

A primeira resenha do ano só está começando logo mais videos pra vocês estou em busca de melhoras para ficar atualizada pra vocês amores.

Beijokas com carinho !
Cah Oliver ;)

4 comentários :