#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

2 de dezembro de 2015

Meus Favoritos de Make


Olá Divas Minhas!!!

Deixando registrado aqui pra vocês que tem vídeo novo no canal estou falando meus favoritos de maquiagem com a participação das minhas amigas blogueiras Adriana Amorim do blog bê a bá da beleza, e da Sara Teles do blog Sara Make -Up também falando dos produtos favoritos delas corram lá e confiram e quem ainda não é escrito se inscreva no canal.

Produtos mostrados:
Mary kay
Catherine hill
dailus color

Estou Usando:

Segue o endereço do canal genteeee !!!!

Aguardo vocês pra ficarem por dentro de tudo que gosto e juntos viajar no meu fantástico mundo cor de rosa.

Beijokas
Cah Oliver ;)

Um comentário :

  1. Já fui lá conferir o vídeo... gostei da edição.
    Essa tua paleta da CH é top, as cores bem pigmentadas. Beijossss.

    ResponderExcluir