#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

21 de novembro de 2015

Resenha Batom Ricosti #ZapZap


Olá Divas !!!

Tudo bem com vocês ? Gente hoje eu vou falar um pouquinho de um dos batons divos da ricosti, esse é o zap zap essa cor é diva demais.

Além de lindo é prático de passar, por ser liquido e ter uma fixação ótima, além de tudo o efeito dele é mega matte rs.

Porém gente é importante lembrar que qualquer batom que tenha efeito matte é preciso tratar dos  lábios diariamente eu tenho duas formas de cuidar dos meus, usando um lipbalm por baixo desses batons líquidos com efeito matte, e hidratando e esfoliando com o kit lábios de seda da mary kay uma dupla magnifica que logo também estarei fazendo uma resenha deles pra vocês.



Bom minhas lindas e lindos a resenha de hoje foi essa, porém tenho mais alguns batons da ricosti pra resenhar pra vocês, aqui na minha cidade não conheço nenhum lugar ainda que vende deles , mais tenho pessoas que vendem dele quem quiser compra só deixar nos comentários que enviarei o contato.

Um beijo e um Cheroo
Cah Oliver ;)

2 comentários :

  1. Cah quanto que é esse batom VC sabe?? É a livia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que livia? esse batom tenho duas amigas que vende me chama no face que eu passo o contato dela bjokas :*

      Excluir