#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

16 de maio de 2017

Máscara Anabolizante Capilar

Olá meus amores!

Estou de volta por aqui com a graça de Deus e prometo estar publicando post toda semana pra vocês com dicas de beleza ta!

Minha dica de hoje é sobre a máscara anabolizante capilar da veronna profissional, um produto de excelente qualidade testado por mim e super aprovado.

A máscara é indicada para promover a reposição de massa, hidratação e nutrição aos cabelos fragilizados e sensibilizados pelo uso de produtos químicos , deixando-os fortes, saudáveis, sedosos e brilhantes . Creme ultra concentrado, age promovendo 100% de força aos fios, pois contém em suas fórmulas os 14 aminoácidos mais importantes : Cistina, ácido glutâmico, serina, arginina, treonina, leucina, ácido aspártico, valina, glicina, prolina, alanina, lisina, isoleucina e fenilalanina. Conteúdo do produto 500 gr e tem o ph 4,5 além de ótimo tem um cheirinho maravilhoso , ta esperando o que mulhé para testar também esse produto eu recebi de uma amiga da lojinha coisas de menina shop , o custo dele  é 70,00 reais e você encontra na loja pelo Ig @coisasdemeninashop .


Essa foi a dica da cah de hoje espero que gostem e compartilhe a dica também com suas amigas ! 

Beijokas
Cah Oliver 

Nenhum comentário :

Postar um comentário