#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

10 de novembro de 2016

Caneta delineadora e Blur matificante - Coleção Diva - Eudora

Olá Gente Linda Tudo bem

Minhas lindas hoje vim falar pra vocês de dois produtinhos divos que eu testei da marca Eudora que são eles o Blur matificante e a caneta delineadora o Blur eu comprei e a caneta eu recebi da minha consultora fofa Vanessa Eudora , mais mulhé pense em uma caneta babadeira para delinear hahahaha procurando praticidade , ótima pigmentação pensou nesta canetinha maravigold .








Caneta Diva delineadora

Um delineador formato caneta proporciona firmeza e praticidade na hora de fazer aquele delineado perfeito, principalmente pra quem não tem prática em fazer sozinha , ela possui uma ponta fina e macia facilitando o desenho, eu amei mais um produtinho atestado e aprovado e que com certeza entrou pra tag #cahnãovivesem  adquira já a sua essa não pode faltar na sua maleta de maquiagem custo tabelado pela marca de 39,99 reais .










Olha gente o detalhe da pigmentação bem pretinha, não é aquela caneta que você precisa passar mais de uma vez pra ficar pretinho essa na primeira aplicação já fica babado mulhé acredite hahaha.



Blur Matificante – Coleção Diva

O Blur 10 em 1 com a tecnologia photoblur, que promove o efeito SkinHD disfarçando os sinais indesejados da pele deixando – a sem brilho em 5 segundos! Ideal para ser utilizado antes da maquiagem, pele mate por até 8 horas. Custo tabelado da marca de 49,99 reais.


Suas Finalidades 10 em 1 :

1 – Pele mate em 5 segundos
2 – Longa duração – até 8 horas
3 – Minimiza o tamanho dos poros
4 – Suaviza linhas finas de expressão
5 – Controla a oleosidade
6 – Deixa a pele com a aparência natural
7 – Toque aveludado
8 – Textura leve
9 – Rápida absorção
10 – Pele de Diva




Amores essa foi a #dicadacah de hoje, se gostarem compartilhem com as amigas e dúvidas deixem nos comentários, super recomendo esses dois produtinhos da marca EUDORA, coleção Diva você que mora na minha cidade Guarujá eu indico a consultora Vanessa seu face é o https://www.facebook.com/vanessa.eudora.9?fref=ts
só chamar que ela te dará a atenção necessária pois eu sou suspeita a falar dessa pessoa que é muito fofa e prestativa obrigada pelo recebido amei , por hojé é isso gente linda .

Beijokas
Cah Oliver



2 comentários :

  1. Cah, eu super amei esses produtos já tenho é estou usando, são maravilhos!! Bjss amo seu blog 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore obrigada que bom que já usa obrigada pelo carinho deixa seu nome aqui depois beijooookas 😉😍😚

      Excluir