#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

20 de setembro de 2016

Comprinhas Beauty Fair

Bom dia, gente linda! Tudo bem?

Ainda respiro os ares da Beauty Fair! Haahahaha então quero compartilhar com vocês algumas das minhas comprinhas feitas por lá.

Quem me conhece sabe que eu AMO esmaltes! Então comprei alguns da nova coleção da Kefera para a Studio 35. Essa marca também é minha queridinha, então quando tenho a oportunidade de comprar em locais físicos, já que a vende deles é maior pela internet, eu aproveito!

Ainda falando de unhas, aproveitei pra comprar também alguns acessórios como spray secante, porta acetona, removedor mágico, também da Studio 35. Da Essenze di Pozzi by Evelyn Regly, que também tem os batons com as mesmas cores. Claaaaaro que eu também comprei os batons, mulhé! Haahahahahaa

De maquiagem, por mais incrível que possa parecer, comprei dois dois pigmentos lindos hahaahaha que mocinha controlada, não?

Bom, vou testar e fazer resenha de cada um deles pra dividir com vocês, é claro! Mas já adianto que são produtos ótimos, até porque já conheço as marcas.

Por hoje é isso, gente linda!

Beijo da Cah!

Nenhum comentário :

Postar um comentário