#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

13 de setembro de 2016

Beauty Fair 2016

Oi gente linda! Tudo bem?

Tô atrasada no post de hoje, eu seeei mulhé! Hahahaha

Mas foi por um bom motivo! O final de semana e a segunda-feira foram dias muito agitados! Pelo segundo ano consecutivo eu fui participar da Beauty Fair. Eeeeita coisa boa e cansativa! A feira, pra quem não conhece, é a maior da américa latina e apresenta as maiores e melhores novidades de tudo que existe no mundo da beleza. Fora os preços mais acessíveis para diversos produtos.

Ano passado eu participei de um dia, com a ajuda de algumas amigas lindas que já eram blogueiras. Esse ano, depois de aprimorar algumas coisas no meu blog, consegui participar de dois dias (11 e 12), tendo o meu blog como convidado da Beauty Fair. Ai que chique! Eu me senti muuuito honrada e estou muito feliz por toda a atenção especial que recebi. Claro, que para receber esse atendimento diferenciado, nós, blogueiras, precisamos fazer um cadastro antes com as empresas, não é tão simples quanto parece. Dá um trabalhinho, mas a recompensa é muito grande. Tanto pelos produtos que ganhamos, como também pelo carinho e atenção que todas as empresas nos transmitem.

E pensa numa blogueirinha que voltou pra casa CARREGADA de presskit de tudo que é coisa? Gente, sério: é muita coisa pra mostrar e testar! Eu prometo que vou mostrar tudo, mas peço um pouquinho de paciência de vocês, pra que eu possa preparar e testar direitinho, como eu sempre faço.


Enfim, posso dizer que tudo foi muito válido! Estou aqui preparando todas as novidades e ansiosa pra dividir com você cada pedacinho desse carinho todo que ganhei na Beauty Fair.

Por hoje é isso! Fiquei de olho nos próximos dias que vem coisa boa por aqui! :D
Beijos da Cah!

Nenhum comentário :

Postar um comentário