#cahnãovivesem

Leia mais

#DicasdaCah - Corrigindo Sobrancelhas

Leia mais

Divando com #MadamePrettyAcessórios

Leia mais

Matizante #Kimera - Cabelos Loiros

Leia mais

3 de novembro de 2015

Lápis batom - #1817 Dark Red - Océane Femme


Olá Divas...
Hoje vim falar pra vocês de um lápis batom que eu ganhei da océane femme no chá de batom que rolou dia 25 de outubro de 2015, evento realizado pela arco íris cosméticos , com as blogueiras top , e lá ganhamos alguns brindes e um deles foi esse, essa marca eu não conhecia e me parece que é nova no mercado.

Eu gostei pois ele é super prático de passar, hidrata e nutri os lábios, além de ser uma cor linda e que está super em alta , é vermelho mais quando passa fica mais pro tom de marrom, curti demais.

Ele não é matte é cremoso, porém vai uma dica pra quem não curtir ele assim, matificar com pó translúcido, pra quem ainda não experimentou essa dica, logo postarei uma resenha de batom cremoso com o pó translúcido.

É isso ai gente, essa foi a resenha de hoje desse lápis batom, detalhe eu ainda não sei onde compra  produtos dessa marca , mais acredito que pelo site deles vocês consigam, quando souber onde aviso pra vocês o site deles é www.oceane.com.br .
Quem gostou e tiver curiosidade deixem nos comentários que responderei com todo carinho.

Beijos

Cah Oliver 

8 comentários :

  1. Ain que legal que você começou a postar aqui no blog.
    Fico feliz por vc e quero ver muitas resenhas, viu.
    Na minha sacola não veio esse lápis batom, que chato né?
    Achei a cor dele muito bonita.

    Beijossssssssssss
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow amgg obrigada ainda tenho que aprender muito kkk e sei que posso conta com vc , muito obrigada um grande beijo suceswso pra nós

      Excluir
  2. Adorei a resenha amiga, lindo batom!! Parabéns pelo post 0

    Beijos
    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda obrigada pelo carinho , sei que vou aprender cada vez mais com você. beijokas s2

      Excluir
  3. Arrasaaaa primaaa sucesso! Adoreiiiii! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga sucesso...arrasou na resenha.

    ResponderExcluir